quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Pausa no dilema do copyright, que tá no fim

Neva lá fora e o vento faz redemoinhos de neve.
Desisti de ir à biblioteca e fiquei escrevendo a pesquisa em casa.
Comi um macarrão e fiz um molho com tanto alho que sinto a circulacão acelerada. Para não desacelar, comi um chocolate e bebi coca cola.

Agora estou numa pausa pós-almoco e pré-quase-conclusão da pesquisa.
Tô ouvindo minha nova música favorita do Cold War Kids: Hospital Beds.

O vídeo abaixo tem o som bem sujinho, mas gostei dessa versão ao vivo. Pra quem quiser ouvir uma versão mais limpinha, é só pesquisar no you tube.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu querido, quantas saudades! Nunca mais vim aqui. Estive em bsb esses dias, fui passar o carnaval (uowwwHHH) animadíssimo! Descansei muito, saí com a Tici, e encontrei o Sergio por acaso no shopping. Que coincidência!!! Morri de saudades tuas. Muitos beijos!

12:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Ulysses...
Li teus posts anteriores e fiquei pensando sobre o inverno...
Agora, que falta pouco mais de um mês para que eu volte ao Brasil, parece que o frio é mais interessante... hehehehe Eu e minha instabilidade eterna!!!
Mas falando sério... já sinto saudades do tempo de introspecçao que vem junto com o inverno, e no inverno sentia saudade de gente nas ruas. É estranho.
Um beijo grande.
Saudades...

PS. Nao lembrava da questao do vestibular... hehehe
Ah... eu vi aquela entrevista... muito interessante mesmo. :)

12:30 AM  
Blogger Jellyfish said...

Oi Sílvia,
Eu nunca tive dúvida: adoro o frio e o inverno em geral. Acabei de chegar da Lapônia onde fazia vinte graus negativos e, ainda assim, não reclamei. Acho o inverno mais comtenplativo, calmo e aconchegante. Vou sentir falta dele quando a primavera chegar.

7:02 PM  

Postar um comentário

<< Home