terça-feira, outubro 16, 2007

Desencontros imperdoáveis

Em 1998 eu fui pela primeira vez pra Londres... e o U2 veio ao Brasil. Na época, achei irônico, mas tudo bem.

Mas agora foi demais. Não bastasse Killers, Bjork e Artic Monkeys no TIM Festival, o show que mais queria ver neste momento vai ser realizado em... Brasília.

Mas, sim. Parece estar confirmado o show do LCD Soundsystem dia 17 de novembro no Marina Hall. Não, não dá... eu nunca apostaria que o LCD Soundsystem pudesse tocar em Brasília e mais naquele lugar que foi inaugurado por Ivete Sangalo, ou alguma coisa do mesmo tipo. É difícil diferenciar.

Depois de ter passado o dia (produtivo, finalmente) na biblioteca. Eu merecia notícias melhores. Mas fico feliz (lá no fundo, depois da raiva e da inveja) que vocês aí em Brasília poderão ir ao show. :-)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ahahahaahah .... Pega um busão e vai assistir... depois vc volta. Rsrsrsrssr.
Ei meu amigo, grande abraço, viu, continuo admirando seu espírito sem fronteiras.

Ronny

1:40 PM  

Postar um comentário

<< Home