terça-feira, setembro 04, 2007

Tese. Pânico

A tese do mestrado tem sido pensada e cozinhada desde que eu cheguei aqui. Tudo ia bem, dentro de uma santa calma e certo prazer... até hoje.

Hoje, após uma aula de "teoria e método", instalou-se o pânico. De repente, me vi sem material decente, sem foco e sem a tal da teoria e método. Minha idéia me pareceu (o sentimento ainda não passou) aberta demais e irrelevante. Vi-me sem nada, sem rumo e sem saída.

Depois de almocar, passei umas horas na biblioteca e parecia que estava conseguindo alguns mínimos avancos na tese e no meu sentimento quanto à ela. Mas essa sensacão foi fugaz e tive que sair da biblioteca pra fazer qualquer coisa. Corri, comi feito um jumento e joguei videogame. Agora, de barriga cheia, vou pra um jantar e minha única intencão é não aborrecer ninguém falando sobre minha tese.

Se pudesse, ia mesmo era encher a cara. Mas hoje não dá, pois tenho outra aula de "teoria e método" amanhã às 8 da manhã. Honestamente, espero estar com mais sono do que pânico, pois hoje vai ser difícil dormir.

Dizem que é preciso passar por esse momento de pânico enquanto se escreve uma tese. Mas eu nem comecei a escrever a danada ainda...

Amigos, se durante a preparacão desta tese eu comer tanto quanto eu comi hoje, esperem por um Ulysses bem cheínho quando eu voltar pro Brasil.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faça isso não rapaz, coma muito não...kkkkk!!!
Saudade de Lund...
Beijos
Bernardino

3:58 PM  
Blogger Jellyfish said...

Oi Becu,

Estou com muita saudade de você. Venha no inverno. Agora a cidade já está lotada de estudantes.
Grande beijo,
Ulysses.

11:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Ulysses,

Realmente essa palavra tese nunca me agradou, mas vc é capaz de domá-la, keep going!

Cuidado p/ não comer demais e ganhar uns quilos indesejáveis.

Aquele Abraço!

2:27 AM  

Postar um comentário

<< Home