sexta-feira, agosto 31, 2007

Gamla Stan

Gamla Stan, como já disse em posts anteriores, é o bairro antigo de Estocolmo. É também meu lugar favorito na cidade, com suas ruas, ruelas e becos; com cafés pequenos e quase sempre charmosos; com pracas onde grandes cenas históricas (quase sempre sangrentas) aconteceram; com casas noturnas interessantes. Como lugar especial que é, estou colocando as fotos que tiramos lá neste último post sobre a visita que fizemos à Estocolmo.

Passamos quase uma tarde inteira nesta pequena ilha no centro da cidade. Uma tarde que resumiu bem a viagem inteira, muito melhor do que eu posso resumir.

Na verdade, eu não sei resumir esta aguardadíssima visita de maínha e de Becu. Houve momentos em que estar com eles aqui pareceu quase irreal. Em outros instantes, cansei-os com minhas caminhadas exageradas, com meu entusiasmo exagerado em querer mostrar tudo. Mas quando penso na maioria dos outros momentos, fantástico é o único adjetivo que me vem à cabeca. É, foi simplesmente fantástico tê-los aqui.








2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amei o presente que vc mandou para mim. Vou guardá-lo com o maior carinho.
Continuo me deleitando com seu blog e amei Estocolmo.
Beijos
Lourdinha

12:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu filho, bom dia. Maior do que a saudade só a vontade de vê-lo novamente. O blog está ótimo. Segunda-feira mando sua encomenda. Beijos, Muitos beijos.
Mainh

5:48 PM  

Postar um comentário

<< Home