sexta-feira, junho 01, 2007

Amanhã: comemoracão de título mundial

Hoje foi um dia chato. Chato mesmo. Sabe aqueles dias em que não adianta que você não vai conseguir fazer nada de produtivo?

Pois é, eu deveria ter avancado bastante no trabalho pra semana que vem, mas não fiz quase nada e o que fiz resolvi deletar. Foi um dia em que não fiz quase nada de trabalho e quase nada de diversão. No fundo, "quase" é eufemismo. Aí, lá pelo meio da tarde veio o sentimento de culpa; depois veio a preguica de preparar o jantar. Aí comprei pizza com coca-cola. Quer saber? comprei logo três coca-colas.

É que nestes dias às vezes o melhor é chutar o pau da barraca e decretar que você vai fazer tudo pra ter do que se arrepender amanhã: comer demais, tomar coca-cola demais, engorda mais do que emagreceu em duas semanas, não fazer exercício, não estudar, não arrumar o quarto, jogar videogame até perder a paciência, assistir a temporada inteira de uma série, navegar na net por horas... tudo só pra sentir que você foi o mais improdutivo que você poderia ser. Se é pra ter sentimento de culpa, que tenha motivo! Enfim, você prova pra si mesmo que neste dia não teve pra ninguém: VOCÊ foi o campeão da improdutividade, inutilidade e imprestabilidade mundial.

Yeah!!!!!!!!!!!!!!!!

Com a taca na mão, amanhã (quer dizer, hoje, pois são 3:05) vou comemorar meu título em Copenhagen, assistindo a um show do Pet Shop Boys no Tivoli Park. Vai ser histórico. Se eu mereco? claro que sim. Não por ter estudado muito hoje, mas sim por não ser todo dia que se ganha um título mundial, de qualquer merda que seja.