sábado, maio 26, 2007

Fyra Nyanser av Brunt

DEcidi passar a colocar no blog os filmes que estou vendo (pelo menos os melhores) pra que eu não os esqueca completamente. Estou etntando ver alguns filmes suecos, pois sei que eles não chegam ao Brasil. Quando os pego na biblioteca, não faco a menor idéia da temática deles. Meu único critério é: tem legendas em inglês? Se sim, eu trago pra casa. Entretenimento divertido, interessante e gratuito.

O título acima é de um filme sueco ao qual assisti há dois dias. É como um "Macunaíma" escandinavo, de tão pesada que é a crítica aos habitantes dessa terra setentrional. O título, "Quatro tons de marron", é uma referência à lama que substituiu o azul da bandeira sueca, como na ilustracão da capa do DVD. Estando aqui há quase um ano, achei várias das críticas extremamente pertinentes.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Puxa, devem ter filmes leagais por ai. Quando assistir algum muito descolado ou outros bem interessantes faça uma cópia no teu notebook e depois passe p/ um DVD, quem sabe não assisto alguns emprestados quando vc voltar ao Brasil.

5:37 PM  

Postar um comentário

<< Home