sábado, maio 26, 2007

Lonely Souls

Eu jogo videogame há mais de vinte anos e a experiência nos jogos mudou completamente durante este tempo, mas hoje aconteceu algo inédito pra mim.

Eu nem estava jogando, mas lendo blogs na internet, quando me deparei com um "trailler" de um jogo que será lancado este ano chamado "Assassins Creed". O jogo, provavelmente, será só mais um jogo. Mas o trailler me apresentou uma linda música de 1999, de um projeto do Richard Ashcroft (ex-vocalista do Verve) com um DJ. Aqui está a novidade da coisa: os videogames nunca me haviam despertado para uma banda antes. E não se trata de uma nova banda, mas de um projeto alternativo e duracão limitada. E nem se tratava de um jogo, mas de um simples trailler.

Quando alguém diz que os videogames estão ultrapassando o cinema como "avant-garde", eu ainda acho que é um exagero, mas sem dúvida a evolucão dos jogos está se dando em uma velocidade muito superior.

Eis o belíssimo trailler:


E a música completa, num vídeo caseiro que achei no youtube:

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Holly Shittttt!!!!!

Esse game promete no fim de ano, assim como alguns outros tb. Bela música do Richard, vou baixá-la em breve.

Abraço

5:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Só corrigindo uma distorção, esse não será apenas mais um game no fim de ano, mas sim UM dos games!!!

See u!

6:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá,

Ainda sobre Assassins Creed....
Essa semana vi esse BELÍSSIMO DEMO dele no youtube, talvez vc já viu tb, mas se não veja no link abaixo:

http://youtube.com/watch?v=uNcnDLNRNuY&mode=related&search=

Enjoy it!!!

1:57 AM  

Postar um comentário

<< Home