sexta-feira, maio 25, 2007

Sem novidades

Faz quase uma semana que não atualizo o blog, mas melhor calar do que aborrecer com assuntos absolutamente (mais do que de costume) desisteressantes.

Pois é, foi só estudo e apreensão por não saber algumas coisas de Responsabilidade Social de Empresas e sobre minha futura tese, que já me cause pequenos momentos de pânico.

Além disso, alguns colegas que já concluíram as matérias deste semestre (só Direitos Humanos e Negócios não terminou) e foram alguns encontros de semi-despedida (todos voltam depois do verão do hemisfério norte) que foram legais, mas melancólicos. Como não sou de despedidas, dei um jeitinho de sempre sair um pouco antes.

E, sim, comprei um videogame: um playstation 2 usado, com 4 jogos usados, por 450 reais. Um grande negócio, pois agora posso ver DVDs na TV também. O melhor foi a sensacão de ver os jogos originais, com manual e tudo. O último jogo original que tive foi Super Mario World, em 1992, pois ele veio junto com o Super Nintendo.

Mas, pra ser sincero, o melhor de ter um videogame agora é não pensar tanto em comprar um. Pra mim, o melhor jeito de tratar uma obsessão é ceder e ir fundo nela. Rapidinho passa...