quinta-feira, junho 21, 2007

Meu woodstock?

Entrei de férias imediatamente depois que entreguei meu trabalho de Direitos Humanos e Negócios, cujo resultado e nota, que recebi hoje, me deixaram muito satisfeito: fui aprovado com distincao.

Agora é verao na Europa e ontem fez 32 graus!

Um dia depois de entregar o trabalho comecei meu passeio pelos lugares onde meus colegas moram. Primeiro, fui pra Birminghan, berco da revolucao industrial, visitar Steph; depois, Londres, onde está Sally. Agora, estou em Pirmassens - Alemanha, visitando a Julia mais uma vez. Além disso, fiz passeios de um dia por pequenas cidades da Inglaterra, Alemanha e Franca, mas isso eu conto depois que voltar pra Lund, na semana que vem.

O importante é que hoje seguiremos (eu e mais 12 pessoas, todos alemaes) para o Southside Festival, na fronteira da Alemanha com a Suica. É o melhor (nao o maior) festival de rock alternativo da Alemanha, provomido por uma revista especializada.

O importante é que vao tocar por lá:
Aereogramme · Arcade Fire · Art Brut · Beastie Boys · Biffy Clyro · Bloc Party · Blood Red Shoes · Bright Eyes · Bromheads Jacket · Coca-Cola Soundwave Discovery Tour · Cold War Kids · Datarock · Deichkind · Dendemann · Die Fantastischen Vier · Dropkick Murphys · Editors · Five O'Clock Heroes · Fotos · Frank Black · Hayseed Dixie · Howling Bells · Incubus · Interpol · Isis · Jet · Johnossi · Juliette & The Licks · Karpatenhund · Kings Of Leon · La Vela Puerca · Less Than Jake · Manic Street Preachers · Marilyn Manson · Me First and the Gimme Gimmes · Modest Mouse · Mogwai · Mumm-Ra · Mute Math · Ohrbooten · Pearl Jam · Placebo · Porcupine Tree · Queens Of The Stone Age · Satellite Party · SchulzeMeierLehmann · Snow Patrol · Sonic Youth · State Radio · Studebaker's Blacksmith Shop · Sugarplum Fairy · Super 700 · The Blood Arm · The Blood Brothers · The Bravery · The Films · The Hold Steady · The Rakes · The Sounds · Tokyo Police Club · TOS · Virginia Jetzt!

Sao tres palcos e, infelizmente, nao dá pra ver tudo, mas com certeza nao perderei os shows do Queens of the Stone Age, Pearl Jam, Arcade Fire, Kings of Leon, Bolc Party...

O festival é realizado próximo a um lago e o pessoal fala que o visual é impressionante. Entretanto, a previsao do tempo para o festival é de TEMPESTADE até a noite do sábado. O pessoal está indo preparado pra uma guerra (segundo Júlia, os alemaes sempre estao preparados pra uma guerra), pois é tanta capa de chuva, plásticos, provisoes alimentícias, etc, etc, que fico impressionado. É que, segundo eles, quando chove, o festival vira uma grande lamacal.

Honestamente, se tiver a lama que está sendo prometida, talvez seja até melhor. Dá pra notar que estou animado?

Nos vemos em Lund, já enxuto da água que via cair na Alemanha.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isso sim é que é chafurdar na lama hein!!!!!!!!!!!!!! Se bem que nessa lama eu faria o mesmo!
Altos shows nesse festival, o QOTSA deve tocar músicas do novo album, Kings of Leon, P. Jam, Placebo, A. Fire, Sonic youth, Incubus, etc etc....
I wish i could go to festival like that someday!!!
Have fun!!!!!!!!!!

2:25 AM  

Postar um comentário

<< Home