sexta-feira, junho 29, 2007

The Gossip

Estou sem a menor inspiracão ou vontade se contar sobre a viagem de Londres. Foram dias tão legais que merecem o mínimo de carinho para serem comentados. Então não vai sair nada sobre isso hoje.

E Lund está vazia, estou resfriado, está fazendo frio e tem um vento desgracado soprando o tempo todo.

Mas uma música fez o dia mudar completamente de clima. Acabo de chegar de um festival de música, mas não estou saciado. E essa performance do "Gossip" é fantástica.

O Gossip é um grupo liderado por Beth Dito, colunista do "The Guardian", provavelmente (essa palavra me lembra Stratford agora) o melhor jornal do mundo. Até a obesidade dela é descolada! Esse é um dos shows que mais quero ver no futuro. Dizem por aí que ela representa a volta dos anos 80 no mundo da música. Eu fico me perguntando: os anos 80 chegaram a acabar no Brasil? Com todas aquelas festas dos anos 80 em Brasília? De qualquer forma, se os anos 80 "voltarem" do jeito do Gossip, tudo bem.

Abaixo ela canta "Standing in the way of control". Controle é algo que ela não mantém...