domingo, maio 13, 2007

Um fim de semana pra ficar na memória II

Tornou-se uma pequena tradicão na turma do mestrado dar de presente um moleton da Universidade de Lund nos aniversários de cada um. Eu ganhei um no meu, no ano passado. Passamos a chamar isso de "Turma do moleton".

Como Malena ainda não tinha ganhado o dela, decidimos dar de presente durante o fim de semana, como forma de agradecimento pelo convite a imensa hospitalidade, não só durante o fim de semana, mas sempre que precisamos de uma ajudinha para entender a Suécia.

Todos colocamos nossos nomes na parte de trás do moleton. Na parte da frente escrevemos "Your Cute litle foreigners", como ela às vezes nos chama. Claro que ela adorou.

Parte de trás do moleton, com os nomes ainda secando


Eu e as loiras: Marieke, Malena e Sally

Eu e Malena

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sou eu, de novo. A amiga do terceiro mundo que vc desprezou. Que tal colocar uma foto minha para que eu possa me sentir melhor?

3:47 AM  

Postar um comentário

<< Home