domingo, novembro 19, 2006

Um sábado extraordinariamente comum

Ontem, sábado, meu único programa era acompanhar Júlia Gebhard até Malmö para procurar o novo CD de jarvis Coker, vocalista do Pulp, banda inglesa que eu também gosto muito.
Na noite anterior, nove colegas meus vieram aqui em casa e o plano era ir pra Blekingska, mas acabamos apenas conversando e tomando vinho aqui em casa (meu quarto está bem aconchegante depois que achei um sofá na rua(!) e comprei um abajur e umas velas na IKEA).
O dia estava perfeitamente outonal: frio, mas ensolarado. Foi um dia bem simples: apenas uma boa caminhada pelas ruas principais de Malmö e uma alongada até o parque municipal, que estava na mais perfeita beleza estática.
Achamos o CD de Jarvis Coker e tomamos café na própria loja de discos, falando de Cds, filmes, livros e shows.
Depois de voltar pra casa, ouvi três CDs que Júlia me emprestou: Nine Inch Nails (o primeiro CD, que eu não conhecia), Manic Street Preachers (da primeira fase) e Bright Eyes (que ela se assustou quando eu disse que não conhecia). Todos os CDs são ótimos.
Enfim, foi um grande dia.
Hoje, domingo, apenas estudei sueco, cujas aulas comecaram nesta semana. Acho que vai ser bem difícil!!!

Hej, då.


Criancas brincando no parque de Malmö

Júlia com o novo CD de Jarvis Cocker. Conheco bem essa sensacão de acabar de comprar o novo trabalho de alguém que você gosta muito.