quarta-feira, dezembro 06, 2006

Aos amigos

Com o passar do tempo, a vida ganha vários tons de cinza e, ao contrário do que possa parecer, fica mais colorida. Deixamos de ser criancas “a ponto de saber tudo”. As coisas e pessoas, aos poucos, quase sem sentir, deixam de ser óbvias. Não há mais preto ou branco. E vamos comecando a gostar de coisas diferentes. E até apreciamos defeitos.

Com um pouco de calma, em nossos melhores momentos, somos capazes de ter compaixão. Ver a beleza na inseguranca das pessoas, compreendê-las. Aceitar que elas são a melhor coisa em nossa viagem. Em um momento, indiferentes, em outro, essenciais. Não é à tôa que Vinícius de Morais devotou tanto tempo para conviver e pensar sobre seus amigos.

As fotos abaixo são de bons amigos e conhecidos que fazem a Suécia mais calorosa, mesmo nos momentos mais difíceis. A maioria delas foi tirada num jantar de acão de gracas (thanksgiving) que ocorreu há duas semanas.









1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Ulysses...
Estava olhando teu blog e me deparei com esse espaço dedicado aos amigos... Puxa... Muitas vezes penso que ainda nao me acostumei com a cidade por completo por pura falta de amigos mais próximos. Me faz muita falta ter gente por perto, sabe?
Bom... acho que era isso...
Beijoca.
Silvia.

PS. Você foi mesmo a Madrid?

11:20 AM  

Postar um comentário

<< Home