domingo, maio 13, 2007

Sobre Sara


Depois de mais algumas horas bem gastas atualizando o blog, decidi terminar de ver um filme sueco que peguei semana passada na biblioteca, renovei esta semana (pelo site da stadsbiblioteket em sueco - fiquei orgulhoso) e que, ainda assim, não tinha visto todo.

O filme é interessantezinho. Vi de forma fracionada. Parte há dois dias; parte hoje. Mas como não estou vendo tantos filmes, fico mais vulnerável a eles. De certa forma fico mais imerso. E, de qualquer forma, noites de domingo como essa sempre nos deixam mais pensativos, na melhor das hipóteses. Mas esta é uma noite agradável, sem dúvida.

A maioria de meus colegas, no entanto, anda meio deprimida. Alguns já estão terminando as matérias e viajando pro verão. Comeca a bater uma saudade antecipada, ainda que saibamos que vamos nos reencontrar no segundo semestre.

Acho que ainda não fui tão afetado por esse sentimento porque ainda estou no comeco da disciplina de direitos humanos e negócios, que só termina em junho.