quarta-feira, março 21, 2007

Novo desafio de maínha

Publicou-se no diário oficial da Paraíba de ontem a nomeacão de maínha para a presidência da Fundacão (estadual) de Desenvolvimento da Crianca e do Adolescente - FUNDAC. Entre outras funcões (eu pessoalmente não as conheco bem) a FUNDAC cuida da implementacão de políticas para menores delinguentes.

Hoje ela foi à João Pessoa comecar a ver os desafios (grandes, não tenho dúvida) que a aguardam. Conversando ontem, me relatou que se sentia como quando das mudancas de Sousa pra Patos e de Patos pra Campina Grande. Será tudo novidade, certamente trabalhosas, mas também enriquecedoras.

Como filho, fico num orgulho só. Claro que me preocupo com o stress dela e com as coisas chatas que a ocupacão de um cargo público desses implica, especialmente para alguém não acostumado com o setor público. Não duvido um segundo, no entanto, da imensa capacidade dela. Tenho certeza de que irá realizar um trabalho tão bom quanto todos os outros que já fez em sua longa carreira profissional.

Finalmente, espero que esta experiência seja tão boa pra ela como para o órgão que irá comandar.

Maínha,
Parabéns e boa sorte.

Te amo,
Ulysses.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que demais Ulysses! Desejo ótima sorte para a sua mãe e que ela realize um grande trabalho.

11:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mainha ama você, estou com muita saudade.


Beijos

10:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que bom, Ulynho!! Fiquei super feliz por sua mãe. Diga a ela que, agora, quero um autográfo!!!!!
Falando sério, acho sua preocupação desnecessária.Dona Alexandrina sempre deu provas reiteradas de sua capacidade no setor privado, tão competitivo e veloz. O setor público só tem a ganhar. Sobre a FUNDAC, trabalhar com pessoas em desenvolvimento é sempre maravilhoso. No mais, domingo é o aniversário de Duda. Pena que o tio que mais fraternalmente amo não estará.....
Vou te mandar a lembrancinha da festa (mande o endereço por e-mail). bjs. Leila.

4:15 PM  
Blogger Jellyfish said...

Oi Leilinha,
Estou louco pra ver a foto do aniversário de Duda. Uns dias atrás, coincidentemente, mostrei a uma colega a foto que tirei com vocês na última vez que fui à João Pessoa. Acho que estou com um email antigo seu, pois um email que mandei voltou. Qual seu email atual?
Um beijo IMENSO,
Ulysses.

3:56 PM  

Postar um comentário

<< Home