quinta-feira, janeiro 04, 2007

Voltando pra casa

O título pode assustar, mas estou falando de estar voltando pra Lund, aqui mesmo na Suécia. Depois de ter viajado no dia 18 de dezembro, foi assim que me senti hoje quando abri a porta do meu quarto, que, aliás, só é meu quarto até amanhã, pois estou me mudando para um outro corredor, desta vez menor, com apenas 7 quartos, cinco dos quais ocupados por estudantes suecos, os quais espero que sejam mais silenciosos que os 28 estudantes internacionais que dividiram este corredor comigo durante quatro meses.

O quarto estava melhor do que eu havia imaginado: limpo, organizado, acolhedor. Eu agradeci a mim mesmo por tê-lo deixado assim antes de viajar.

Infelizmente, estive muito ocupado durante esta viagem, que foi sensacional, para escrever no blog. Espero ir colocando algumas coisas aos poucos aqui, mas sei que muita coisa não dará pra ser dita e mostrada. Este é, definitivamente, um lado ruim dessa tecnologia (na verdade, é um lado ruim deste usuário que vos escreve).

Espero que todos tenham tido um Natal e um reveillon tão bons quanto o meu. E que 2007 seja um ano generoso conosco, na medida em que merecemos. Eu penso demais nos que não estão fisicamente comigo nestes momentos. Muitas vezes, vocês estão mais presentes que nunca.