quinta-feira, janeiro 31, 2008

Last Nite

Laaaaaaast night, sheeeeeee said... (assim cantava o Strokes)

Pois é. E chegou a última noite. Tudo passou tão rápido, voando mesmo. E foi tudo importantíssimo, mas não vou fazer reflexões e conclusões aqui (pelo menos não agora).

Saí do hotel nesta noite com a única intencão de tomar tantas Kolchs (cerveja artesanal de Colônia) quantas fossem possíves. Perdi a conta de quantas foram entre conversas animadas com gente que certamente jamais verei novamente. Voltei pelas ruas próximas à estacão central exatamente como se deve fazer em final de viagem... quase flutuando.

Vou para o Brasil com uma sensacão completamente diferente da que carreguei comigo no avião para a Suécia. Eu vim apavorado, com o coracão bem apertadinho. Amanhã, vou ao Brasil radiante, com o coracão cheio, aberto. E estou evitando usar a palavra "voltando". Eu não estou voltando ao Brasil. Eu estou indo para o Brasil. Até onde der, vou continuar "viajando". Afterall, you only live once.

(acabei fazendo conclusões. Desculpem-me, é o álcool).

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Ulysses,

Welcome back!!!! Pelo menos por alguns meses vc deve ficar por aqui. Mas algo me diz que as andanças continuarão.

Tou achando que vc tá bem viciado nas cervejas, há algum tempo nem um gole descia garganta abaixo.

Abraço.

9:22 PM  
Blogger Marcia Lobo said...

Amigoooo, voltou? Esta em bsb?

9:36 PM  
Blogger Paulo Vecchi said...

Pi Uly. Quando resolvo falar com você você já está voltando. Manda noticias e seu email por favor. Um abraço, Paulo
pcvecchi@terra.com.br

7:33 PM  
Blogger Jellyfish said...

Amigos,
Estou de volta, sim, e estou louco para ver voces. Escrevam pro meu email: ulyssesmf@hotmail.com

4:59 PM  

Postar um comentário

<< Home