quarta-feira, julho 18, 2007

Mais fotos de celular

Aproveitando minha falta de sono, aqui estão as demais fotos que tirei com o celular, quando estava sem a máquina fotográfica.

Jantar no dia de Walborg. Jair e Leila, vocês perderam... mas que dia legal foi aquele!


Na frente da casa de praia de Malena, quando íamos voltar pra Lund, ao fim de um fim de semana extremamente especial


Primavera em Lund


Noite de verão. 23:00, numa lanchonete no centro


Voltando pra casa, com o céu ainda claro, quase à meia noite.


Concerto de Bach na Catedral Protestante de Lund


Meus colegas de mestrado treinando pela última vez antes de viajar para Washington para competir numa espécie de campeonato mundial de estudantes de advocacia (Jessup Moot Court). Eles ficaram entre os 30 primeiros, entre cerca de 250 universidades do mundo inteiro. Sinceramente, não ficaram muito felizes não. Como era o ensaio final, eles estavam vestidos à caráter, mas o arremedo de pulpito deixou a desejar...


Entrevista a qual fui assistir na reitoria da Universidade de Lund, com Anita Ekbert. Foi a primeira vez que vi pessoalmente uma estrela de primeira grandeza do cinema. Ela nasceu em Malmö, mas morou a vida toda fora da Suécia, na Itália e nos Estados Unidos. Por ela, a entrevista seria em inglês, mas o apresentados insistia que ela falasse em sueco. Às vezes ela atendia, às vezes não. Assim, às vezes eu entendia a entrevista, às vezes não. Mesmo assim, valeu muito a pena ter ido.


Aqui, ela na cena que a eternizou, em "La Dolce Vita"



Falando em cinema, estou animado com a proximidade da estréia do filme dos Simpsons