domingo, outubro 01, 2006

Corrida perto de casa



Naquele dia fez sua primeira corrida no parque ao redor de sua casa. Estava nublado e até choveu um pouco. Mas sentiu-se muito bem.

Gosta dos arredores de onde mora.
Gosta das árvores comecando a mudar de cor.
Sabe que o eventual frio que sentirá no outono em nada se compara ao prazer de ver a mudanca na natureza que este mesmo frio proporciona.

Do verde ao amarelo, ao vermelho, ao marron, ao chão.
Fica feliz em poder ver todo este processo de envelhecimento.

E pensa sobre seu próprio envelhecer.
Prefere vê-lo como este processo cíclico das estacões do ano na zona temperada, esquecendo do processo linear.
Deseja viver vários outonos e não apenas "o outono" de sua vida.
E deseja também os invernos, sem os quais a primavera não tem a menor graca.

Fotos do parque próximo à Vildandsvägen:




A foto abaixo é da primeira árvore que viu comecar a mudar de cor:

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ulysses, li tudo e fiquei muito emocionada. Achei LINDO a bandeira da Paraíba na janela: mostra que, assim como diz na Bíblia, "onde está o seu tesouro, aí estará seu coração" (não lembro o versículo certinho, vc sabe q nao sou assim tao catolica como antigamente, mas a palavra vale e fica guardada).

Um beijo grande, Jô.

12:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tá lindo!
Bjs!

2:30 PM  
Blogger ... said...

Ulysses, vi o blog mas nao li... nao sou chique como vc, portanto nao tenho note em casa... hehehe
assim que eu tiver como, entro em contato, tá?
quem sabe a gente nao se encontra em solo europeu? hehehe
Besitos...

7:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ulysseeeeeeeees!!!
Estou maravilhada com sua nova forma de comunicação!
Adorei a história do ipod! Vou testar!
Beeeeeeeeeeeijos!

4:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ei rapaz, depois que voltar só vai faltar a edição e o coquetel pro lançamento do livro hein? ;)
Abração!!!!!!

10:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Ulysses!!

Aqui e' Raquel, o Andre' me passou o seu blog eu vim dar uma espiadinha... Lendo tudo isso me fez lembrar de quando eu cheguei aqui no Colorado: comida diferente, idioma que nao entendia, choque cultural e todas essas loucas mudancas. Tudo isso nos faz crescer!!! Ah, by the way, aproveite o outono porque e' realmente maravilhoso e prepare-se para o inverno, bbbrrrr!!! Muitos beijos.

4:29 PM  

Postar um comentário

<< Home